domingo, 1 de maio de 2011

SAUDADES, SAUDADES, SAUDADES.

Eu sempre posto algo relacionado com saudade, porque saudade é uma palavra que todo mundo sente.
Quando eu me deparo com algo que ja passou e me faz MUITA falta, me vem aquele vazio enooooooorme de saudade.

Tenho saudade dos tempos de escola e daquelas amizades que desde pequena eu construi e fiz aquele famoso juramento que seria para sempre. Mas como todo mundo sabe, esse "PRA sempre" não dura tempo suficiente pra nós.

Saudades de quando meus problemas eram tão tolos e pequenos que um simples conselhos resolvia tudo facilmente.

Tenho saudades dos meus amigos... daqueles que andavam comigo e estavam sempre prontos pra me ajudar. Quando a nossa amizade tinha tempo e espaço pra firmar, quando nossas tardes se resumiam em cinema, Mc, sorveteria, parques e tudo o mais.

Saudade de quando eu tinha tempo para os outros e eles tinham tempo pra mim.

Tenho saudades de quando eu nem sabia o que era uma TPM, muito menos uma D.R hahahaha

Saudades da minhas milhares de tarefas escolares, ironia no milhares.

Tenho saudades de quando aprender a andar de bicicleta era meu maior desafio.

Saudades de quando eu podia correr, gritar, pular, chorar a hora que eu bem entendesse, sem pagar de louca.

Tenho saudades da minha infância... velha infância, doce inocência.

Saudades de quando a responsabilidade era só mais uma palavra difícil no vocabulário dos adultos.

Mas a vida é assim, os caminhos continuam trilhando e nós não podemos parar.

Olhar pra trás faz parte.

Relembrar os bons momentos é uma das maiores alegrias da vida. Aquele tipo de felicidade que arranca sorrisos sinceros do coração.

E só de saber que até agora eu tive tantos motivos pra sorrir, me motiva a continuar a jornada e esperar ansiosamente o que mais da vida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário