quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Você ja perdeu alguém que amava muito?

Semana passada eu perdi uma grande amiga.
Seu nome era Ingrid Marchetto.Estudamos juntas no 1º ano do ensino médio. E por mais amigas que fôssemos, com o passar dos anos nos afastamos. Sempre que nossas agendas coincidiam marcávamos de reunir nossa antiga sala pra sair e se divertir. Lembro-me de poucas saídas, mas as que ocorreram foram marcadas com sucesso na minha mente.
Ela sempre foi um exemplo de simpatia e auto-estima pra mim. Com aquele sorriso que jamais esquecerei...
Um dia ela descobriu que tinha cancêr, porém nunca desanimou. E só Deus sabe o que foi enfrentar essa barreira, mas ela enfrentou de peito aberto, e venceu mais uma etapa da vida.
Quando pensávamos que ela estaria mal, desanimada... ela nos mostrou o que é ter fé em Deus, e confiar plenamente nos Seus planos. Nós deveríamos tê-la animado, dado palavras de encorajamento, só que isso coube a ela, nos mostrar que apesar de tudo, a felicidade ainda reinava em sua vida. Mesmo passando por uma árdua quimioterapia perdendo seus cabelos, não presenciamos seus momentos tristes. E quando estávamos prontos pra comemorar sua melhora, Ingrid descobriu que tinha outro cancêr.
Mais uma vez passar pelas mesmas coisas, só que com uma pequena diferença, desta vez a doença se agravou e perdemos nossa estrela sorridente. Deus a levou pra si, tirando sua dor e sofrimento, e lhe proporcionando a paz que precisava.
Por isso agradeço a Ele, cada momento vivido ao lado da minha amiga, e mesmo não sendo tão próxima, NUNCA deixou de estar no meu coração.
Que Deus console seus familiares e amigos que sentiram muitas saudades da nossa eterna Ingrid Xuxa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário